EMPRESA ASSOCIADA AO SINDIPEDRAS/SC RECEBE PRÊMIO FEBRAMEC MEIO AMBIENTE


EMPRESA ASSOCIADA AO SINDIPEDRAS/SC RECEBE PRÊMIO FEBRAMEC MEIO AMBIENTE
VIDE PREMIAÇÃO NO SITE:
www.premiofebramec.com.br
Parabenizamos a empresa SULCATARINENSE MINERAÇÃO, ARTEFATOS DE CIMENTO, BRITAGEM É CONSTRUÇÕES LTDA. pela merecida premiação.
SINDIPEDRAS/SC
PRESIDENTE E DIRETORES
Vencedores do Prêmio Febramec Meio Ambiente são anunciados
Nove empresas foram selecionadas para receber o Prêmio Febramec Meio Ambiente 2011, destinado a empresas do setor industrial que desenvolvem projetos voltados à produção limpa e ao desenvolvimento sustentável no Brasil. A decisão foi anunciada ontem (01/08), pela Comissão Julgadora, que reúne representantes de 25 organizações ligadas à indústria e ao meio ambiente, sob coordenação do Centro Nacional de Tecnologias Limpas (CNTL/Senai/Unido/Unep).
A realização do prêmio é uma iniciativa da Feira Brasileira da Mecânica e Automação Industrial (Febramec 2011), de 2 a 5 de agosto, das 14h às 21h, no centro de eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. “O objetivo é valorizar e contribuir com ações de sustentabilidade promovidas pela indústria”, destaca Lélis da Cunha, diretor da Febramec.
“Além da parte comercial, a feira busca oportunizar o debate sobre questões atuais da agenda empresarial, como é o caso do meio ambiente”.
Os nove vencedores concorreram em duas categorias: água e efluentes e matéria-prima e resíduos sólidos. Nesta edição, não houve finalista nas categorias de energia e de emissões atmosféricas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.febramec.com.br ou pelo fone (51) 3357-3131.
Confira os vencedores do prêmio:
Tema Água e Efluentes
Alumetal Placas de Identificação, Blumenau – SC

Carbografite Equipamentos Industriais, Petrópolis – RJ

Celulose Irani, Vargem Bonita – SC
Tema Matéria Prima e Resíduos Sólidos
Famastil Taurus Ferramentas, Gramado – RS

Cerâmica Urussanga, Urussanga – SC

Cerâmica NovaGres, São Pedro – SC

Sulcatarinense MACBC, Bigaçu – SC

Tamborsul Ind. Com. de Embalagens, Gravataí – RS

Venax Eletrodomésticos, Venâncio Aires – RS